Aqui você pode compartilhar suas opiniões ou preocupações, bem como contribuir para a criação de um ambiente de trabalho e negócios mais ético e transparente.
Este é um canal exclusivo para receber denúncias sobre: colaboradores, fornecedores, parceiros e prestadores de serviços que descumpriram normas e/ou políticas da Companhia.
As denúncias que serão tratadas através desse canal estão relacionadas aos tópicos abordados em nosso Código de Conduta, como: discriminação; assédio moral; assédio sexual; fraude; roubo, furto e desvios; anticorrupção; conflito de interesse; brindes, entretenimento e hospitalidade; privacidade de dados e informações confidenciais; imagem e reputação; patrimônio da empresa.
Ao colaborador da Vidativa:
Se seu relato está relacionado as atividades de Pessoas & Gestão (hora extra, vale transporte, vale refeição, desligamento, pagamento de rescisão, etc…), pedimos que comunique ao responsável para que possa averiguar o referido fato, e tome as providencias cabíveis.
Aos consumidores:
Quanto à assuntos relacionados a produtos e qualidade, devem ser tratados através do canal de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (44)3641-1518 ou pelo site preenchendo o formulário nesse link AQUI
INFORMAÇÕES GERAIS
Se realmente deseja relatar algo que viole as normas e políticas da Vidativa, não deixe de informar quem foram os responsáveis por tal ação (nome, cargo, etc), o que ocorreu, onde, quando (indicando data e horário aproximado, dados, fatos e evidências), como isso ocorreu, e por quais motivos.
Esses dados serão primordiais para maior eficiência e eficácia do trabalho da equipe responsável pela tratativa/investigação de seu relato.
Lembramos que os relatos podem ser anônimos, sua identidade será preservada e trataremos o assunto com total sigilo.